terça-feira, 4 de setembro de 2012

Ela


3 comentários:

  1. Olá belo casal!
    Sou um admirador do perfil de vocês no Sexlog.
    Estou com uma viagem marcada para São José do Rio Preto em dezembro. Gostaria de uma amizade, pois é muito chato estar em uma cidade sem conhecer ninguém. Sou do Rio de Janeiro capital, se concordarem, podemos conversar melhor no MSN.
    rodrigo_pm_ilha@hotmail.com

    Mais uma vez, parabéns pelas fotos, super sensuais.
    Beijos
    Rodrigo

    ResponderExcluir
  2. Olá casal. Adorei o perfil de vcs. Com todo respeito, sua mulher é uma delicia. Adoraria conhecer vcs. Mesmo não me enquadrando no perfil descrito, tenho 30 anos, tenho alguma experiência de vida que pode ser compartilhada. Enfim, nada melhor que uma boa conversa para os conhecermos melhor. Prezo por descrição e respeito. Não uso fake. Se tiverem interesse, me procure no facebook ou mande email pRa cbarufe@gmail.com.

    ResponderExcluir
  3. Por sou de rio preto tenho 25 anos dotado loiro olhos verde careca chama no whast viciado em sexo 17996520741 só muito amigo não uso drogas só quero sexo sem compromisso nós conhecemos primeiro se rolar blz se não amizade mesmo

    ResponderExcluir